Mercado da bola: ‘após dois anos de monitoramento’; Flamengo dá detalhes sobre contratação de atacante

A diretoria do Flamengo anunciou a contratação de joia colombiana, que já treina no Rio de Janeiro.

Da mesma forma que nas últimas temporadas, a equipe do Flamengo vem movimentando o mercado da bola constantemente e se firmando como um dos principais clubes do Brasil.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Rubro-Negro vem trilhando o mesmo caminho vitorioso dos anos anteriores. Com Renato Gaúcho no comando, o time do Rio é forte candidato a ganhar mais títulos.

Atual situação do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo se encontra na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, porém está com dois jogos a menos em relação ao Atlético-MG, 1º colocado. Caso vença as partidas em atraso, o time da gávea ficará apenas 2 pontos da liderança da competição.

PUBLICIDADE

O próximo confronto do Mengão será difícil e muito importante para o restante do Brasileirão. A partida será contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Ela será realizada no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Flamengo anuncia contratação de atacante

Mesmo após o encerramento da janela de transferência, a diretoria do Flamengo movimentou novamente o mercado da bola. Foi anunciado a contratação de Camilo Durán, de 19 anos, que pertence ao Independiente Medellín.

PUBLICIDADE

Segundo o GloboEsporte, o novo reforço do Rubro-Negro vem com vínculo de empréstimo até dezembro de 2022. Considerado muito promissor, o atacante chamou a atenção do time da gávea e está sendo observado constantemente por dois anos.

Atualmente Camilo Durán já se apresentou e está treinando com o time sub-20. Lembrando que ele poderá atuar apenas em 2022, já que foi regularizado apenas após o fechamento da janela de transferência brasileira.