Brasileirão Série B: saiba como assistir Ponte Preta x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

Ponte Preta e Botafogo-SP se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 07 de junho, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, local onde a Ponte Preta realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ponte Preta

A Ponte Preta ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 11 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo para se manter na zona de acesso à elite nacional.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando derrotou o Cuiabá, em partida disputada na Arena Pantanal, pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Ygor; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Camilo, Gerson Magrão, Marquinhos, Matheus Vargas e Dadá; Roger.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP

O Botafogo-SP ocupa a 3ª posição na tabela da competição, com 15 pontos conquistados até o momento, e poderá assumir a liderança da segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente na temporada, o Botafogo-SP derrotou o Criciúma, no Estádio Santa Cruz, pelo placar favorável de 1×0.

Provável escalação: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Vinícius Freitas; Willian Oliveira, Marlon Freitas, Jonata Felipe e Murilo Henrique; Júlio César e Rafael Costa.

Ponte Preta x Botafogo-SP ao vivo na TV e online

Ponte Preta x Botafogo-SP terá transmissão ao vivo do SporTV (menos Campinas) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Sérgio Arenilas e Wagner Vilaron.