São Paulo – Muricy não poupa críticas a Daniel Alves e sai em defesa de Tiago Volpi e Vitor Bueno

Muricy Ramalho concedeu uma entrevista e na ocasião não poupou críticas a craque do São Paulo.

Muricy Ramalho é um dos maiores ídolos do São Paulo de todos os tempos. Responsável por comandar o clube nas suas premiações mais importantes e pelo bordão “aqui é trabalho, meu filho”, o dirigente é muito respeitado em usas falas a respeito do tricampeão mundial.

PUBLICIDADE

Ele concedeu uma entrevista para o canal de Arnaldo e Tirone, no YouTube, e na ocasião ele não poupou defesas para o goleiro Tiago Volpi e o meio-campista Vitor Bueno. O dirigente também falou sobre Daniel Alves e não economizou nas palavras para criticar, mas também compreender.

Muricy usou a live do canal e defendeu um dos jogadores mais criticados da torcida no momento, o goleiro Tiago Volpi que cometeu falhas cruciais nos últimos jogos do clube. “Volpi é dos maiores profissionais que temos no São Paulo. Mas, como está tudo fechado, as pessoas não veem o jogador no dia a dia. Claro que goleiro uma hora pega tudo, mas uma pequena falha já estraga”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Ele conta também que a equipe técnica está tranquila quanto a ele, por ser um jogador de muita personalidade, de ser um exemplo e de ter a sua importância para o clube. Ele exaltou Bruno Bueno, alegando que o jogador tem ótimas condições de ser um grande atleta em sua posição, que ele tem batida dura na bola, bom drible, cabeceia muito bem e tem força física.

PUBLICIDADE

Por fim, ele criticou o jogador Daniel Alves que tem feito algumas declarações que não o agradam. “Às vezes não gosto de uma declaração, acho que tem que definir dentro do clube”, disse Muricy, que ressalta que o jogador veio de uma Olimpíada, não parou de trabalhar, então é preciso ver o lado dele também.

PUBLICIDADE