in

Mercado da Bola: definido o futuro de argentino disputado por Flamengo e Atlético-MG

Divulgação Flamengo

Flamengo e Atlético-MG tiveram uma semana muito boa. Na terça-feira (4), o Mengão venceu o Corinthians no Maracanã e avançou as quartas de final da Copa do Brasil. O Galo também avançou na competição ao vencer o Santos, no Pacaembu.

De acordo com o Fox Sports, um nome argentino sondado pelos dois clubes brasileiros acertou seu futuro no futebol e o anúncio deve ser feito ainda nesta sexta-feira (7).

Trata-se de Sebastian Beccacece, treinador que se destacou no comando do Defensa Y Justicia vice-campeão do futebol argentino. De acordo com o Foxsports.com.br, as informações foram confirmadas por fontes ligadas ao treinador.

Sebastian será o novo treinador do Independiente, da Argentina. O Rey de Copas estava à procura de um técnico e anunciou a contratação deste novo nome do futebol hermano. Sebastian tem apenas 38 anos.

Publicidade

Flamengo já tem treinador

O Flamengo estava à procura de técnico na semana passada, quando Abel Braga anunciou que estava deixando o clube. Para o lugar, porém, o Flamengo anunciou a contratação do português Jorge Jesus, que se destacou no comando do Benfica nos últimos anos.

O Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil. Na atual temporada, a equipe está viva no Campeonato Brasileiro e disputa ainda as quartas de final da Copa do Brasil e as oitavas da Copa Libertadores.

Atlético-MG aposta em Rodrigo Santana

Sob o comando de Rodrigo Santana, o Galo avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O treinador interno pode até mesmo ser efetivado no comando da equipe se os bons resultados continuarem. Sebastian foi sondado, mas não houve acordo entre as partes.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Copa do Mundo Feminina: saiba como assistir França x Coreia do Sul ao vivo na TV e online

Major League Soccer: saiba como assistir Toronto FC x Sporting Kansas City ao vivo online