Mercado da Bola: definido o futuro de argentino disputado por Flamengo e Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG tiveram uma semana muito boa. Na terça-feira (4), o Mengão venceu o Corinthians no Maracanã e avançou as quartas de final da Copa do Brasil. O Galo também avançou na competição ao vencer o Santos, no Pacaembu.

PUBLICIDADE

De acordo com o Fox Sports, um nome argentino sondado pelos dois clubes brasileiros acertou seu futuro no futebol e o anúncio deve ser feito ainda nesta sexta-feira (7).

Trata-se de Sebastian Beccacece, treinador que se destacou no comando do Defensa Y Justicia vice-campeão do futebol argentino. De acordo com o Foxsports.com.br, as informações foram confirmadas por fontes ligadas ao treinador.

PUBLICIDADE

Sebastian será o novo treinador do Independiente, da Argentina. O Rey de Copas estava à procura de um técnico e anunciou a contratação deste novo nome do futebol hermano. Sebastian tem apenas 38 anos.

PUBLICIDADE

Flamengo já tem treinador

O Flamengo estava à procura de técnico na semana passada, quando Abel Braga anunciou que estava deixando o clube. Para o lugar, porém, o Flamengo anunciou a contratação do português Jorge Jesus, que se destacou no comando do Benfica nos últimos anos.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil. Na atual temporada, a equipe está viva no Campeonato Brasileiro e disputa ainda as quartas de final da Copa do Brasil e as oitavas da Copa Libertadores.

Atlético-MG aposta em Rodrigo Santana

Sob o comando de Rodrigo Santana, o Galo avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O treinador interno pode até mesmo ser efetivado no comando da equipe se os bons resultados continuarem. Sebastian foi sondado, mas não houve acordo entre as partes.