Copa do Mundo Feminina: saiba como assistir França x Coreia do Sul ao vivo na TV e online

França e Coreia do Sul se enfrentam nesta tarde de sexta-feira, 07 de junho, em partida válida pela estreia das equipes na Copa do Mundo FIFA de futebol feminino 2019. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Parc des Princes, local onde o Paris Saint Germain realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

França

A Seleção da França e uma das mais fortes da atualidade e chega como uma das principais favoritas ao título da competição mundial. Apesar de não contar com a tradição de outras potências como Estados Unidos e Alemanha, as donas da casa contam com o apoio de sua torcida e possui jogadoras de muita qualidade em seu grupo.

O time francês do Lyon, no futebol feminino, é o atual campeão da UEFA Champions League e atletas da seleção esperam repetir o bom desempenho dos clubes do país.

PUBLICIDADE

Amandine Henry, Wendie Renard e Eugénie Le Sommer são algumas das principais jogadoras da França na tentativa de conquistar o mundial.

PUBLICIDADE

Escalação da França: Bouhaddi; Torrent, Mbock, Renard, Majri; Henry, Bussaglia, Cascarino, Thiney, Le Sommer; Diani.

PUBLICIDADE

Coreia do Sul

A Seleção da Coreia do Sul chega com sua melhor geração para esta edição da Copa do Mundo de futebol Feminino. A principal estrela das atleta sul-coreanas é Ji So-yun, do Chelsea, e o grupo também conta com Lee Min-a, que poderá ser fundamental em uma possível vitória.

Escalação da Coreia do Sul: Kim Minjung; Kim Hyeri, Hwang Boram, Kim Doyeon, Jang Selgi; Lee Youngju, Cho Sohyun, Kang Yumi, Ji Soyun, Lee Geummin; Jung Seolbin.

França x Coreia do Sul ao vivo na TV e online

França x Coreia do Sul terá transmissão ao vivo da Band e do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.

Na Band, a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Ulisses Costa, Alline Calandrini e Velloso.