Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Internacional ao vivo na TV e online

Vasco e Internacional se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 07 de junho, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a última colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2019, com 03 pontos conquistados até o momento, e está em busca de sua primeira vitória na competição nacional.

Em seu compromisso mais recente, o Gigante da Colina visitou o Botafogo em clássico carioca e acabou derrotado pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo, Werley e Danilo Barcelos; Raul, Fellipe Bastos e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 5ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados até aqui, e precisa do resultado para entrar no G4 da competição.

PUBLICIDADE

O colorado vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente pela competição, quando recebeu o Avaí e venceu por 2×0 no Beira-Rio.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick); Rafael Sóbis.

Vasco x Internacional ao vivo na TV e online

Vasco x Internacional terá transmissão ao vivo do Premiere e do PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso à partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rembrandt Júnior e Grafite.