Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre saída de Cuéllar e Rafinha manda recado à torcida

O Flamengo trabalha para solucionar as poucas carências de seu elenco e, enquanto isso, também se esforça para manter seus principais atletas no elenco e resistir ao assédio dos clubes europeus. Uma das grandes vitrines do futebol nacional, o time rubro-negro é um dos mais visados na abertura da janela de transferências para o exterior.

PUBLICIDADE

Cuéllar de saída?

O dirigente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre as várias especulações envolvendo o meio campista Cuéllar. O colombiano vem tendo seu nome vinculado a rumores no futebol europeu, no entanto, o cartola do time afirma que não chegou nenhuma proposta oficial pelo atleta e que tudo será definido apenas ao final da Copa América.

“Sobre o Cuéllar é o seguinte: vou esperar ele voltar da Copa América e ver o que ele quer. Tem muita coisa falando por aí, mas não chegou nada. No momento certo nós vamos conversar com ele pra ver o que podemos fazer. A gente nunca quis vender o Cuéllar”, declarou o dirigente.

PUBLICIDADE

Recado de Rafinha

O Flamengo busca reforços para seu setor defensivo e deverá oficializar em breve a contratação de um zagueiro do futebol europeu. Zapata, do Milan, e Jemerson, do Monaco, são os favoritos para ocupar a lacuna deixada por Juan em sua aposentadoria.

PUBLICIDADE

Além dos zagueiros, o rubro-negro carioca também busca reforços para ambas as laterais e já confirmou o primeiro deles. O lateral Rafinha, ex-Bayern de Munique, será anunciado oficialmente como reforço ao término de seu contrato com o clube alemão. O jogador, inclusive, já mandou recado à torcida do Flamengo avisando que está chegando e deverá acompanhar o clássico contra o Fluminense no estádio.

PUBLICIDADE