Copa do Brasil: saiba como assistir Santos x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Santos e Atlético-MG se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 06 de junho, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, local escolhido pelo Santos para mandar seu jogo.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos vem apresentando bom futebol sob comando do técnico Jorge Sampaoli e espera repetir o bom desempenho recente para superar o rival.

Vale lembrar que o Peixe poderá promover as estreias de Marinho e Fernando Uribe na Copa do Brasil, ambos ainda lutando por espaço no time titular do técnico argentino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Éverson; Lucas Veríssimo, Aguilar, Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jorge, Jean Lucas, Carlos Sánchez; Soteldo e Fernando Uribe.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG vai bem no Brasileirão Série A e ocupa a vice-liderança da competição até o momento. Comandado pelo interino Rodrigo Santana, o time conseguiu uma arrancada na temporada e sonha em conquistar algum título ainda neste ano.

PUBLICIDADE

Chará e Cazares vivem ótimo momento e são algumas das principais armas do Galo para buscar o resultado positivo e a vaga na próxima fase da competição.

Provável escalação: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; José Welison, Cazares, Luan, Elias, Chará; Ricardo Oliveira.

Santos x Atlético-MG ao vivo na TV e online

Santos x Atlético-MG terá transmissão ao vivo do SporTV para todo Brasil (menos SP) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Bob Faria e Ricardinho.