Rômulo desabafa após tropeço do Vasco contra o Avaí pela Série B: ‘Não somos candidatos ao acesso’

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Avaí, em mais uma rodada do Brasileirão Série B, e foi derrotado por 3×1.

O Vasco visitou o Avaí nesta última terça-feira, 06 de setembro, em partida válida por mais uma importante rodada do Brasileirão Série B. O confronto terminou com nova derrota do cruzmaltino na competição, placar de 3×1, e que deixou a equipe em situação delicada para sonhar com o acesso.

PUBLICIDADE

Os gols do Avaí foram marcados por Getúlio, Bruno César e Jonathan. Já pelo lado do Vasco, Morato foi quem balançou as redes. O jogo aconteceu na Arena Ressacada, em Florianópolis, e o triunfo deixou o time da casa bem próximo de uma colocação no G4.

Rômulo desabafa

O meio-campista Rômulo, de 30 anos de idade, esteve em campo na derrota diante do Avaí e se mostrou bem desanimado com a campanha do Vasco até o momento. Após a partida, o jogador concedeu entrevista e disse que vê o acesso longe no momento.

PUBLICIDADE

“No atual momento, não somos candidatos nem ao título e nem ao acesso, mas temos de fazer alguma coisa diferente. Às vezes, estamos vacilando em momentos bobos, e acho que agora não tem mais tempo para vacilos. Agora, é juntar tudo e tentar melhorar”, disse Rômulo, em entrevista pós-jogo.

PUBLICIDADE

O técnico Lisca chegou ao time com o objetivo de conquistar o acesso e foi o substituto de Marcelo Cabo. Os resultados, no entanto, são decepcionantes até o momento e parte da torcida já questiona o trabalho do comandante e pede sua demissão do cargo.

PUBLICIDADE

Problema financeiro no Vasco

Nas últimas temporadas, o Vasco da Gama passou a lutar com certa frequência contra a zona de rebaixamento no Brasileirão Série A e chegou à segunda divisão nacional em algumas ocasiões. Com isso, as finanças do clube só pioraram e ficar longe da elite por mais um ano pode ser bastante preocupante para os dirigentes.