Inferno astral de Neymar não tem fim, jogador se machuca em amistoso e chora de dor

Neymar vive um momento turbulento fora de campo. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain está sendo acusado de estupro por uma modelo brasileira que viajou até Paris, na França, para se encontrar com o atleta.

PUBLICIDADE

O boletim de ocorrência foi aberto na 6ª Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo, no dia 31 de maio. Desde então, este é o assunto mais comentado nas redes sociais, ocupando espaço em portais de notícias, jornais impressos e portais de notícia.

Nesta quarta-feira, bastante coisa relacionada ao caso aconteceu. Os programas Cidade Alerta, da Record TV, e Brasil Urgente, da Band, mostraram uma suposta foto que seria de Neymar acertando um chute na modelo.

PUBLICIDADE

Logo depois, o SBT Brasil exibiu a entrevista exclusiva que a modelo concedeu ao jornalista Roberto Cabrini. No encerramento do Jornal Nacional, a Globo divulgou o afastamento do repórter Mauro Naves. Ele teria passado o contato do pai de Neymar para o advogado que defendia a modelo que acusa o jogador.

PUBLICIDADE

Em Brasília, a seleção brasileira enfrentou o Catar com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Neymar, porém, ficou poucos minutos em campo. Aos 17 minutos, logo após o gol de Richarlison, o atacante foi para o banco machucado.

PUBLICIDADE

Com dores, o camisa 10 da seleção brasileira chorou e foi substituído logo depois por Everton. Neymar deixou o campo acompanhado pela equipe médica e passaria por exames mais detalhados no vestiário do Estádio Mané Garrincha. A situação do jogador preocupa. Na semana que vem, a seleção inicia a trajetória na Copa América, que será disputada no Brasil.