Mercado da Bola: RB Bragantino confirma contratação de Robinho para disputa da Série B

O Red Bull Bragantino vem forte para a disputa da Série B e continua se reforçando para conquistar sua meta na temporada. O time do técnico Antônio Carlos Zago confirmou a chegada de mais um atacante para o elenco e amplia suas opções para a sequência da competição.

PUBLICIDADE

Reforço confirmado para o Red Bull Bragantino

O atacante Robinho, ex-Náutico, teve sua venda ao RB Bragantino confirmada pelo vice-presidente do clube pernambucano, Diógenes Braga. Confira!

“A venda não estava fechada, o que havia era uma negociação em curso que se concretizou agora, com a venda em definitivo”, declarou o vice-presidente do Náutico.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o jogador seria repassado por empréstimo e o clube paulista teria o direito de exercer a compra no fim do contrato. Os times apressaram a negociação e o atacante foi vendido em definitivo, sendo que o Náutico permanecerá com 35% dos direitos do atleta.

PUBLICIDADE

Situação na tabela da Série B

O Red Bull Bragantino ocupa atualmente a vice-liderança na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 10 pontos conquistados até o momento, e conta com um aproveitamento de 66.7% em seus jogos.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o time entrou em campo contra o Figueirense, no Estádio Nabi Abi Chedid, e alcançou o triunfo por 2×0.

Próximo compromisso

Em seu próximo duelo pela segunda divisão nacional, o RB Bragantino enfrenta o Vitória fora de seus domínios. A partida acontecerá nesta sexta-feira e terá início às 21h30.

Rebaixado da elite na última temporada, o Vitória começou com resultados ruins na Série B e precisa do triunfo contra o time paulista para deixar a zona de rebaixamento.