Mercado da Bola: Kylian Mbappé revela possibilidade de deixar o PSG

O Real Madrid passa por um processo de reformulação e alguns de seus principais jogadores poderão estar de saída do clube na próxima de janela de transferências. Os dirigentes também trabalham em busca de reforços para a próxima temporada e tem grandes estrelas do futebol mundial como alvo.

PUBLICIDADE

Mbappé no Real Madrid?

Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o time ficou com uma lacuna e não teve nenhum grande protagonista na temporada 2018/2019. Vinicius Jr, ex-Flamengo, foi quem tomou as capas dos jornais, no entanto, o jogador sofreu uma lesão e acabou perdendo alguns jogos importantes.

Neymar Jr, Kylian Mbappé e Eden Hazard são alguns dos grandes nomes que vem sendo especulados para vestir a camisa do clube espanhol. O mais jovem deles, Mbappé, concedeu entrevista ao ​The Daily Mail na cerimônia de premiação da Ligue 1 e admitiu a possibilidade de deixar o clube francês. Confira!

PUBLICIDADE

“Este é um momento muito importante para mim, estou chegando a talvez o primeiro ou segundo ponto de virada na minha carreira. Aprendi muito aqui, e acho que talvez seja a hora de ter mais responsabilidade. Talvez no PSG, isso me daria muito prazer, ou talvez em outro lugar, para um novo projeto.”, revelou o atacante.

PUBLICIDADE

Valorizado!

Kylian Mbappé foi revelado pelo Monaco na temporada 2015/2016 e, agora com 20 anos de idade, já possui em seu currículo um título de Copa do Mundo da Fifa. O atleta também foi eleito melhor jogador jovem da competição em 2018 e vem em uma crescente. Atualmente, Mbappé divide protagonismo com Neymar no Paris Saint Germain e seu futuro segue indefinido.

PUBLICIDADE