Mercado da bola: árabes miram titular absoluto no Flamengo avaliado em 49 milhões de reais

O Flamengo vem movimentando o mercado da bola e meia vem recebendo sondagens da Arábia Saudita.

O Flamengo está de olho no mercado da bola e algumas negociações foram concretizadas no último mês. A diretoria Rubro-Negra não perdeu tempo contratou o ponta-esquerda Kenedy, de 25 anos, e o o meia ofensivo Andreas Pereira, ex-Manchester United.

PUBLICIDADE

Flamengo ativo no mercado da bola

Outro jogador querido pela torcida flamenguista é a do zagueiro David Luiz, de 34 anos, que se encontra livre no mercado. O ex-jogador da Seleção Brasileira está aguardando uma proposta do Benfica, de Portugal, e a negociação ainda está em aberto.

O Flamengo alterou seu modelo de negócio para esta temporada. A sua diretoria vem adotando o vínculo por empréstimo com opção de compra no final do contrato. As últimas contratações foram realizadas neste novo modelo.

PUBLICIDADE

Clubes Árabes miram meia do Flamengo

Segundo o site BolaVip, clubes Árabes estão realizando sondagens no Everton Ribeiro, de 32 anos. Com a chegada do técnico Renato Gaúcho, o meia vem mostrando um excelente futebol, que acabou rendendo uma convocação para a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Avaliado em 8 milhões de euros (cerca de 49,35 milhões de reais na atual cotação), Everton Ribeiro conseguiu virar o homem de confiança no Flamengo. Entretanto, segundo o portal “Fla Web”, o meia não pretende deixar o clube Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Entre os motivos de não querer sair do Brasil é que ele pensa em disputar a próxima Copa do Mundo, que será realizada em 2022, no Catar. Além disso, o atleta se sente bem adaptado no time da Gávea e é titular absoluto da equipe comandada por Renato Gaúcho.