Campeonato Italiano: Milan visita o SPAL por vaga na próxima edição da Champions League

SPAL e Milan se enfrentam nesta tarde de domingo, 26 de maio, em partida valida pela última rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 15h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Paolo Mazza, local onde o SPAL realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

SPAL

O SPAL ocupa a 12ª posição na tabela da principal liga de futebol da Itália, com 42 pontos somados até aqui, e entra em campo com o objetivo de estragar a festa do rival.

Comandado pelo técnico Leonardo Semplici, o time alcançou seu maior objetivo na temporada e evitou o rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Gomis, Cionek, Vicari, Bonifazi, Lazzari, Valoti, Murgia, Kurtic, Fares, Petagna e Jankovic.

PUBLICIDADE

Milan

O Milan ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 65 pontos conquistados até o momento, e chega à última rodada com chances de se classificar para a Champions League.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Gennaro Gattuso, o time terá a ausência de Lucas Paquetá na partida contra o SPAL. O brasileiro ganhou uma suspensão de três jogos e só retornará na próxima temporada.

Provável escalação: G. Donnarumma, Abate, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Kessie, Bakayoko, Calhanoglu, Suso, Piatek, Borini.

SPAL x Milan ao vivo online

SPAL x Milan é um dos principais jogos da última rodada do Campeonato Italiano. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva para os assinantes da DAZN em sua plataforma de streaming.

Vale lembrar que, além de vencer seu compromisso, o Milan também precisa contar com um tropeço da Inter de Milão ou da Atalanta. Os jogos acontecerão no mesmo horário e definirão o classificado à próxima edição da UEFA Champions League.