Medalhão do Flamengo aceita reduzir alto salário e renovação depende apenas de Landim

Além de movimentar o mercado da bola, o Flamengo tenta resolver o vínculo com atuais jogadores.

Após a chegada de Renato Gaúcho, a equipe do Flamengo mostra um excelente futebol. Nos últimos confrontos, o Rubro-Negro vem goleando e os ótimos resultados vêm animando a torcida para o restante das competições.

PUBLICIDADE

Flamengo no Campeonato Brasileiro

O último jogo do Flamengo foi contra o Santos, fora de casa, e o placar elástico de 4 a 0 garantiu mais 3 pontos para o time da gávea. Com esta nova vitória, a equipe do Rio de Janeiro chegou a 31 pontos e se encontra na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Com 2 jogos a menos na competição, o próximo confronto do Rubro-Negro será contra o Palmeiras fora de casa. O jogo acontecerá no próximo dia 12 e será muito importante para disputa da liderança do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Diego Ribas irá renovar com o Flamengo?

Com grandes movimentações no mercado da bola, a diretoria do Flamengo conseguiu contratar dois importantes jogadores nos últimos dias, Kenedy e Andreas Pereira. Porém, a diretoria flamenguista também vem tentando confirmar a permanência de um medalhão do elenco para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O meio-campista Diego Ribas tem vínculo até o final de dezembro deste ano e caso não renove seu contrato com o Flamengo, terá que procurar um novo clube. Segundo informações do site BolaVip, o jogador aceitou reduzir seu atual salário de 630 mil reais e o presidente Rodolfo Landim deverá autorizar a renovação do contratual.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a notícia, o técnico Renato Gaúcho também é a favor de sua permanência para a próxima temporada. O que provavelmente acontecerá nos próximos dias será a renovação do vínculo com Diego Ribas por mais uma temporada pelo time da Gávea.