Brasileirão Série B: confira todas as informações de Sport x Londrina pela 5ª rodada

Sport e Londrina se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 24 de maio, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Ilha do Retiro, local onde o time pernambucano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Sport

O Sport ocupa atualmente a 8ª colocação na tabela de classificação da competição, com 06 pontos conquistados até o momento, e busca o resultado para entrar no G4.

Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o Sport tem o retorno à primeira divisão nacional como principal objetivo para a temporada de 2019.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente pela competição, o time pernambucano conquistou uma vitória importante fora de seus domínios, contra o América-MG, pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

PUBLICIDADE

Londrina

O Londrina é o vice-líder do Campeonato Brasileiro Série B, com 10 pontos somados até aqui, e poderá assumir o topo da tabela de classificação.

Comandado pelo técnico Roberto Fonseca, o time busca o acesso à elite nacional e o bom início de campanha aumenta a expectativa dos torcedores.

Em seu compromisso mais recente pela segunda divisão nacional, o Londrina derrotou o RB Bragantino, no Estádio do Café, pelo placar favorável de 1×0.

Provável escalação: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Germano, Romulo e Higor Leite; Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira.