in

Mercado da Bola: Atlético-MG faz consulta por Keno, Vasco tem barca e avança por Piazon

Divulgação/Instagram Oficial de Lucas Piazon

Os principais clubes do futebol brasileiro estão se movimentando no mercado da bola e esperam utilizar a pausa da Copa América para resolver os problemas de seus elencos. Atlético-MG e Vasco da Gama se movimentaram e o Radar Esportes traz as últimas novidades. Confira!

Keno no Galo?

O Atlético-MG está em busca de reforços e o empresário do atacante Keno, ex-Palmeiras, confirmou o contato do dirigente Rui Costa para saber da situação do jogador. O atleta, no entanto, tem mais dois anos de contrato pela frente e não seria uma contratação fácil para o time mineiro.

Publicidade

“Não tem negociação. Um amigo me fez uma consulta, mas o Keno ainda tem dois anos de contrato. Temos que esperar acabar a temporada para ver como as coisas vão ficar”, afirmou o empresário do jogador.

Outro ex-Palmeiras está na mira do Galo, o atacante Róger Guedes, atualmente do Shandong Luneng. O jogador garantiu que, em caso de retorno ao Brasil, o Atlético-MG terá preferência em sua possível contratação.

Publicidade

Barca de saída no Vasco e Lucas Piazon

O Vasco passa por mais um momento de crise em sua história recente e está novamente na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. O técnico Vanderley Luxemburgo quer enxugar o elenco e planeja as saídas de cerca de dez jogadores que deverão ser negociados com outros clubes. O comandante também analisa as opções do time no mercado da bola e quer ao menos cinco reforços para o restante da temporada de 2019.

O time carioca também se encontra com negociações avançadas por Lucas Piazon, jogador que pertence ao Chelsea, e poderá anunciar o atacante como reforço em breve.

Publicidade
Next post

Pacotão de reforços e Róger Guedes! Veja as últimas novidades do Atlético-MG

Brasileirão Série B: confira todas as informações de Sport x Londrina pela 5ª rodada