Pacotão de reforços e Róger Guedes! Veja as últimas novidades do Atlético-MG

O futebol brasileiro terá uma pausa no período em que será disputada a Copa América e muitos clubes já se movimentam para conseguir se reforçar o quanto antes no mercado da bola para que tenham a possibilidade de adaptar suas contratações ao time. Com o Atlético-MG não é diferente e o clube já sabe quais são seus alvos para esta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Róger Guedes

O atacante Róger Guedes, de 22 anos de idade, teve boa passagem pelo Galo e sua volta vem sendo cogitada pelo clube. O próprio jogador já está em contato com o time mineiro e, caso retorne ao futebol brasileiro, garantiu que dará preferência ao time de Belo Horizonte.

Róger Guedes está no Shandong Luneng, no entanto, o jogador vem encontrando dificuldades para se adaptar ao país e quer se transferir. O principal empecilho no momento para que a negociação avance são os valores investidos pelo clube chinês no atleta e também o interesse do Porto em contar com os serviços do atacante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jovem é visto como a cereja do bolo pelos cartolas do Atlético-MG e sua contratação seria uma das prioridades do clube no momento.

PUBLICIDADE

Pacotão de reforços

Além de Róger Guedes, os dirigentes do Galo identificaram outras carências no elenco e vão trabalhar para anunciar um pacotão de reforços. O clube quer pelo menos mais quatro jogadores, sendo um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um meia atacante.

PUBLICIDADE

Cazares, que estava afastado, retornou ao time recentemente, porém ainda não é visto como uma solução para os problemas de criação no setor de meio campo do time mineiro.