Máfia Azul emite nota sobre má fase do Cruzeiro e revela conversa com líderes do elenco

O Cruzeiro entrou em campo neste último domingo, 19 de maio, em partida contra o Fluminense pelo Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio do Maracanã, local onde o Fluminense realiza seus jogos como mandante, e terminou com goleada favorável ao time da casa.

PUBLICIDADE

Máfia Azul se pronuncia e promete apoio

A principal torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, afirmou ter procurado os líderes do elenco celeste e, após uma conversa com os atletas, se mostrou confiante de que não há qualquer racha no elenco e prometeu apoio total ao time nos próximos jogos.

“Entendemos a revolta pelos resultados ruins, mais temos consciência da situação e reiteramos que o momento é de apoio. Vamos incentivar os nossos atletas dentro e fora do estádio, faremos o nosso papel como sempre fizemos (sic)”, declarou em nota.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O próximo compromisso do Cruzeiro será no dia 26 de maio, contra a Chapecoense, novamente pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão e deverá contar com boa presença de público para empurrar o time rumo à uma recuperação na temporada.

PUBLICIDADE

Situação do Cruzeiro nas competições de 2019

O Cruzeiro ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela da Série A, com 06 pontos conquistados, e precisa de uma reação para voltar a se aproximar dos líderes da competição nacional.

PUBLICIDADE

O time também está nas oitavas de final da Libertadores, competição na qual terá o River Plate pela frente, e disputa com o próprio Fluminense uma vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil.