Brasileirão Série A: Atlético-MG x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV e online

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta noite de sábado, 18 de maio, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o Galo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2019, com 09 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para tentar assumir a liderança da competição.

O time mineiro vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando perdeu por 2×0 o duelo contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison; Cazares, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 7ª posição na tabela da Séria A, com 07 pontos conquistados até o momento, e pode chegar ao G4 contando com uma combinação de resultados favoráveis.

PUBLICIDADE

O rubro-negro carioca vem de vitória na competição nacional, quando superou a Chapecoense pelo placar de 2×1 e espera emplacar uma boa sequência de resultados.

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Atlético-MG x Flamengo ao vivo na TV e online

Atlético-MG x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luiz Carlos Jr, Bob Faria e Casagrande.