Série C: saiba como assistir à transmissão de Santa Cruz x Sampaio Corrêa ao vivo

Santa Cruz e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta tarde de sábado, 18 de maio, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série C. O confronto terá início às 17h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Arruda, local onde o Santa Cruz realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Informações do Santa Cruz

O Santa Cruz ocupa a última colocação na tabela de classificação do Grupo A, com apenas 02 pontos somados na competição, e ainda não venceu nenhuma partida.

Comandado pelo técnico Leston Júnior, o time vem de um empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Botafogo-PB em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves, Carlos Renato; Charles, Italo Henrique, Everton, Misael, Augusto; Pipico.

PUBLICIDADE

Informações do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa começou bem a atual edição da Série C e ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 07 pontos conquistados até o momento, e poderá chegar à liderança em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Julinho Camargo, o time ainda não foi derrotado na competição e conta com aproveitamento de 77,8%.

Provável escalação: Andrey; Everton, Douglas Assis, Moisés, Patric Calmon; Diones, Eloir, Felipe Dias, Cleitinho, João Paulo; Salatiel Júnior.

Santa Cruz x Sampaio Corrêa ao vivo

A DAZN adquiriu os direitos de transmissão de vários campeonatos nacionais e também internacionais e vem transmitindo esses jogos por meio de sua página no Facebook e no YouTube. Santa Cruz x Sampaio Corrêa será mais um dos jogos no catálogo da DAZN e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.