Dirigente do São Paulo admite que Daniel Alves pode deixar o clube por conta de dívidas

O experiente lateral vem se envolvendo em inúmeras polêmicas e o clima não é bom.

A contratação de Daniel Alves pelo São Paulo foi um grande feito, contudo, o casamento entre jogador e clube não anda muito bem e é possível que haja um rompimento na relação. O experiente lateral vem se envolvendo em constantes polêmicas desde a sua ida para os Jogos Olímpicos. Daniel já afirmou que em nenhum momento deixou de cumprir seus compromissos com o tricolor paulista, mas que a atitude não é recíproca. 

PUBLICIDADE

Recentemente, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu entrevista a alguns jornalistas e comentou sobre a dívida milionária que o clube paulista possui com Daniel Alves. O dirigente afirmou que o tricolor vem preparando um acordo e em breve deve apresentar uma proposta ao jogador para que a dívida seja quitada.

Daniel sempre declarou ser são paulino e a sua volta ao clube foi muito festejada pelos torcedores. Hoje, os próprios torcedores questionam se a permanência do lateral no clube é viável. Vale lembrar, que Daniel não vem se destacando em campo e foi apontado como um dos culpados pela eliminação do São Paulo na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Carlos Belmonte declarou que há possibilidade do camisa 10 deixar o Morumbi, caso a proposta do clube não agrade o jogador. Segundo o dirigente, o que mais importa no momento não é a permanência ou a saída de Daniel, mas sim o São Paulo, que precisa honrar os compromissos estabelecidos com o jogador.

PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo, Julio Casares, admitiu que no início do ano a dívida do tricolor com o jogador já chegava a casa de R$ 11 milhões. Apesar de várias polêmicas, Carlos Belmonte disse que o desempenho de Daniel em campo não vem sendo prejudicado pelos problemas extra-campo.

PUBLICIDADE