Preferência de Róger Guedes, retorno de Otero e outros reforços na mira do Atlético-MG

O Atlético-MG começou bem a edição de 2019 do Brasileirão Série A e luta pelas primeiras colocações da competição. Para se manter na briga pelo topo da tabela, o time trabalha no mercado da bola para se reforçar e promete anunciar seus novos jogadores em breve.

PUBLICIDADE

Róger Guedes retornando ao Galo?

O atacante Róger Guedes, de 22 anos de idade, é um dos nomes na lista de alvos do Atlético-MG para a sequência da temporada. O atleta pertence ao Shandong Luneng, da China, mas vem encontrando dificuldades para se adaptar ao país e quer retornar ao futebol brasileiro.

Róger Guedes já está em contato com o time mineiro e garante preferência para seu ex-clube em caso de retorno ao Brasil. Apesar do interesse de ambas as partes, o Porto também pode entrar na disputa para contar com os serviços do jogador, que, por sua vez, não descartaria uma possibilidade de se transferir ao futebol europeu.

PUBLICIDADE

Situação de Otero

O meio campista Otero, de 26 anos de idade, teve uma boa passagem pelo Atlético-MG e ainda pertence ao clube de Belo Horizonte. O jogador irá retornar de empréstimo nos próximos meses, mas sua permanência não é algo dado como certa.

PUBLICIDADE

Otero está na mira do Vasco e se tornou a prioridade na lista de reforços do clube carioca que deverá, em breve, fazer uma oferta ao Galo pelo jogador.

PUBLICIDADE

Outros possíveis reforços

Os cartolas do Galo também trabalham em busca de um técnico e negociam com Juan Carlos Osorio, no entanto, os valores pedidos pelo comandante não agradam aos dirigentes do time mineiro.

A equipe ainda deverá trabalhar para reforçar os setores da lateral-esquerda e meio de campo. Lucas Mineiro, volante atualmente no Vasco, é um dos nomes na mira do Galo. Um armador e um zagueiro também poderão ser contratados para tornar o time ainda mais competitivo para lutar pelo título.