São Paulo pode negociar com novo centroavante a partir da próxima semana

Informação foi dada pelo jornalista Arnaldo Ribeiro, em seu canal no YouTube.

O São Paulo segue em busca de um centroavante. O atual camisa 9, Pablo, tem sido muito criticado pela torcida. Após a eliminação diante do Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores da América, na semana passada, o jogador passou a ser ainda mais criticado.

PUBLICIDADE

Quando a partida era vencia por 1 a 0 pelo Palmeiras, Pablo perdeu um gol dentro da área. Minutos depois, o Verdão ampliou para 2 a 0 e fechou com o terceiro. O camisa 9 foi muito criticado pela torcida do São Paulo nas redes sociais. 

Nesta temporada, o Tricolor chegou a sondar Rafael Santos Borré, mas não houve acerto. Em seguida, o nome ventilado foi o de Jonathan Calleri. O atacante está sem clube desde o começo de julho, quando saiu do Osasuna, da Espanha. Não houve acerto entre o São Paulo e o staff do atleta.

PUBLICIDADE

A última tentava para reforçar o ataque foi de Darío Benedetto. O ex-jogador do Olympique de Marselha acabou sendo contratado pelo Elche, da Espanha. A busca do Tricolor por um centroavante não para e nova negociação pode ser iniciada na próxima semana.

PUBLICIDADE

São Paulo pode voltar a negociar com Calleri

De acordo com informações do jornalista Arnaldo Ribeiro, é possível que o São Paulo volte a negociar com Callerri a partir da próxima quarta-feira (1º). A janela de transferência de Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra fecha na terça. Apenas a da França seguirá aberta até o dia 20 de setembro.

PUBLICIDADE

A proposta apresentada pelo São Paulo ao atacante Calleri, em julho, foi de salário na faixa dos R$ 400 mil mensais. Não houve acerto entre o clube e o staff do centroavante. Calleri defendeu o São Paulo no primeiro semestre 2016. Em 31 partidas, ele marcou 16 gols.