Casagrande pede desculpa a Sidão por prêmio ‘ridículo’ que a Globo deu ao goleiro

O jogo do Vasco acabou com uma tremenda saia justa, pois o goleiro Sidão teve uma de suas piores atuações em campo, inclusive, chegou a falhar em um dos gols e se mostrou muito inseguro em boa parte dos lances. Nas saídas de bola, demonstrou falta de preparação para tomar decisões rápidas e precisas, com isso acabou não contribuindo para a reação do time.

PUBLICIDADE

Só que, apesar de tudo isso, acabou recebendo o prêmio da Globo, sendo que a votação foi pela web e os internautas resolveram fazer esta ‘brincadeira’, elegendo-o o ‘craque do jogo’.

Foi um constrangimento geral, até mesmo para o repórter que teve que entregar o ‘prêmio’ para o goleiro, mas logo a atitude da emissora foi duramente criticada nas redes sociais, inclusive, pelo comentarista global, Casagrande.

PUBLICIDADE

Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo“, escreveu Casagrande na lenda da foto do atleta que foi postada em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pedido de desculpas

Logo após a final da partida, Sidão foi abordado pelo jornalista da Globo e deu uma entrevista, sendo que logo depois recebeu o tal prêmio.

O goleiro disse que foi um ‘erro individual’ no primeiro gol e que o time estava indo bem, jogando conforme o planejado, tentando ‘quebrar a linha de pressão do Santos’.

Sidão assumiu sua culpa: “Eu errei. Nós sofremos o gol e a partir daí o time sentiu um pouco e veio esse resultado ruim para nós“.

Na postagem feita por Casagrande, muitos internautas deixaram comentários concordando com o posicionamento do comentarista.