Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo na TV e online

Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta manhã de domingo, 12 de maio, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Condá, local onde a Chapecoense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 11ª colocação na tabela do Brasileirão 2019, com 04 pontos somados até o momento, e busca o resultado positivo para diminuir a distância para os primeiros colocados da competição.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time conseguiu recentemente garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores e pode finalmente voltar seu foco para a competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Vitinho, Berrío e Lincoln.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, também com 04 pontos conquistados, e espera surpreender o rival fora de seus domínios.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Ney Franco, o time vem com força máxima para o duelo e aposta no atacante Everaldo como principal referência ofensiva.

Provável escalação: Tiepo; Bryan, Gum, Rafael Pereira, Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Alan Ruschel; Renato, Régis e Everaldo.

Flamengo x Chapecoense ao vivo

Flamengo x Chapecoense terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Vilani e Alex Escobar.