in

Bundesliga: saiba como assistir RB Leipzig x Bayern de Munique ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do RB Leipzig

RB Leipzig e Bayern de Munique se enfrentam nesta manhã de sábado, 11 de maio, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Alemão. O confronto terá início às 10h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Red Bull Arena, local onde o RB Leipzig realiza seus compromissos como equipe mandante.

RB Leipzig

O RB Leipzig ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da Bundesliga, com 65 pontos conquistados até aqui, e já garantiu sua vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

Apesar de já ter alcançado seu objetivo na temporada, o time promete fazer jogo duro contra o Bayern de Munique e terá Timo Werner como principal arma para tentar buscar o resultado positivo.

Provável escalação: Péter Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Demme, Klostermann, Laimer, Forsberg, Halstenberg, Poulsen e Timo Werner.

Bayern de Munique

O Bayern de Munique ocupa a liderança da principal liga de futebol alemã, com 74 pontos somados até o momento, e será matematicamente o campeão em caso de vitória neste final de semana.

Comandado pelo técnico Niko Kovač, o time aposta no centroavante Robert Lewandowski para marcar seus gols e conseguir o resultado fora de casa.

Provável escalação: Ulreich, Kimmich, Süle, Hummels, Alaba, Thiago Alcântara, Goretzka, Gnabry, Thomas Müller, Coman e Lewandowski.

RB Leipzig x Bayern de Munique ao vivo na TV e online

O jogo desta manhã de sábado tem causado grande expectativa na Alemanha e principalmente nos torcedores do Borussia Dortmund, que ainda sonha com o título. A partida entre RB Leipzig e Bayern de Munique terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Fox Sports. Os torcedores assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao duelo via internet, basta utilizarem o aplicativo Fox Sports Play.

Next post

Benjamin Back revela quem são os concorrentes do Flamengo pela contratação de Rafinha

Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo na TV e online