Benjamin Back revela quem são os concorrentes do Flamengo pela contratação de Rafinha

O futebol brasileiro terá uma pausa durante a Copa América, que será realizada entre 14 de junho e 07 de julho, e este intervalo será uma boa possibilidade para que os técnicos organizem suas equipes para o restante da temporada. Abel Braga, do Flamengo, vem passando por inúmeros problemas com o time carioca e deverá receber reforços durante o período da competição de seleções.

PUBLICIDADE

Rafinha no Flamengo?

Apesar de todos os investimentos feitos até aqui, há um entendimento entre os dirigentes de que o Flamengo ainda precisa de reforços para alcançar suas metas. O principal objetivo é a conquista da Copa Conmebol Libertadores, competição na qual o clube já se encontra nas oitavas de final, e novos nomes deverão chegar para contribuir com o elenco.

O lateral Rafinha, de 33 anos de idade, é um dos nomes na lista do Flamengo e já estaria, inclusive, apalavrado com o clube. Apesar do acerto verbal, o jogador revelou recentemente que recebeu propostas do futebol europeu e que não definiu onde será seu futuro.

PUBLICIDADE

O apresentador Benjamin Back, do Fox Sports, revelou que teve uma conversa com o atleta e que Rafinha afirmou ter propostas de Borussia Dortmund, Sevilla, Valencia e outro gigante do futebol italiano.

PUBLICIDADE

“O Rafinha confirmou que tem um acordo verbal com o Flamengo. Ele recebeu algumas propostas da Europa, mas o Rafinha tava muito com a cabeça para voltar ao Brasil. O que acontece é, depois que ele acertou, ele recebeu uma proposta que eu diria, financeiramente, absurda de boa. E time de ponta, time italiano”, declarou o apresentador do canal Fox Sports.

PUBLICIDADE

Filipe Luís também na mira do Flamengo

O lateral Filipe Luís, atualmente jogador do Atlético de Madrid, também entrou na mira do Flamengo e segue com futuro indefinido. O jogador já revelou ter o desejo de atuar com a camisa rubro-negra, mas não nega que sua prioridade seria uma renovação de contrato com o time espanhol.