Willian encaminha tudo com o Arsenal e fica mais perto do Corinthians

Jogador brasileiro, de 33 anos, Willian deve fechar contrato com o Corinthians por dois a três anos.

Willian estaria cada vez mais próximo de se juntar no Corinthians, segundo o jornal espanhol ‘AS‘. De acordo com a mesma publicação, o Arsenal continua sem receber propostas pelo internacional brasileiro e, por essa razão, deve prescindir do jogador a custo zero. Deste jeito, tudo ficaria mais fácil para o Corinthians, que poderia estar mais próximo de fechar o regresso do jogador.

PUBLICIDADE

Willian deve sair de graça do Arsenal, segundo o ‘AS’

Nas últimas horas, a possível chegada de Willian no Corinthians está animando a torcida. Os fãs sonham com esse retorno, até porque, apesar de seus 33 anos, Willian continua sendo um dos criativos mais carismáticos no futebol mundial. Ainda para mais, ele é um filho da casa e pode sempre contar com esse carinho do torcedor corintiano.

Willian deixou o timão em 2007 se aventurando no futebol europeu. Primeiro, o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, depois o Anzhi, da Rússia, até chegar finalmente na Premier League. Aí, o craque brilhou no Chelsea e está atualmente ligado ao rival Arsenal, desde 2020. 

PUBLICIDADE

Porém, sua passagem pelos ‘gunners’ não estaria sendo a mais feliz e o time estaria disposto em libertar o jogador de graça. Desde maio que o jogador estava revelando desejo em deixar o time londrino. O Corinthians até teria apresentado uma proposta. Ainda assim, só agora, nos últimos dias, é que as negociações ganharam força. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians fica mais perto do acordo com Willian

Continuam as dificuldades quanto a questão salarial, até porque Willian está acostumado a valores bem elevados. Por outro lado, o jogador continuaria com alguns interessados e ele não escondeu sua vontade em seguir na Europa por mais algum tempo.

De acordo com a reportagem do jornal ‘AS,’ o jogador deve assinar brevemente pelo Corinthians. O jornalista, especialista em transferências, Fabrizio Romano, fala em uma proposta de contrato entre dois a três anos.