Mercado da Bola: Chapecoense avança em negociação por atacante do Cruzeiro

A Chapecoense se tornou um dos times mais queridos do futebol brasileiro nos últimos anos e vem ganhando cada vez mais destaque por suas apresentações recentes nas competições as quais disputa. O time tem se reforçado temporada após temporada e busca anunciar um jogador do Cruzeiro como opção para seu setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Renato Kayzer na Chapecoense?

O atacante Renato Kayzer, de 23 anos de idade, está atuando por empréstimo na Ponte Preta, no entanto, o jogador não está feliz no novo clube e pediu sua rescisão contratual. Alegando dificuldades para se adaptar e motivos pessoais, o atleta busca o fim do empréstimo para retornar ao Cruzeiro, clube detentor de seus direitos, e assim definir seu futuro.

O jovem atacante entrou na mira da Chapecoense e quem confirmou foi o próprio empresário do jogador, Vinicius Nascimento, que aguarda a rescisão com a Ponte Preta para fornecer maiores detalhes.

PUBLICIDADE

“Nós esperamos que ainda nesta sexta-feira a rescisão já seja oficializada. Até lá, a gente aguarda. Há um interesse da Chapecoense, mas é tudo que posso dizer neste momento. Vamos aguardar a rescisão e aí negociaremos”, afirmou o empresário.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Enquanto os dirigentes trabalham nos bastidores por novos reforços, os atletas da Chapecoense entram em campo neste próximo domingo, 12 de maio, em compromisso contra o Flamengo. Comandado pelo técnico Ney Franco, o time está atualmente no meio da tabela de classificação e deseja o triunfo para se manter ainda mais afastado da temida zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE