Ídolo do São Paulo detona Benítez, departamento médico e fala o que Crespo deve mudar

Eliminação na Libertadores e recorrentes lesões irrita ídolo do São Paulo que desabafa em entrevista.

O São Paulo conseguiu mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (22). Pelo placar de 1 a 0, o Tricolor Paulista conseguiu conquistar mais 3 pontos fora de casa contra a equipe do Sport.

PUBLICIDADE

Com essa nova conquista, a equipe paulista pulou para a 12ª colocação e agora possui 21 pontos na competição. Nas últimas três partidas, foram três vitórias e o próximo confronto será contra o Fortaleza, no Morumbi, pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil.

Mesmo com os bons resultados no Brasileirão, a recente eliminação na Copa Libertadores contra o Palmeiras e as recorrentes lesões nos atletas da equipe gerou revolta em um ídolo do São Paulo.

PUBLICIDADE

Ídolo do São Paulo critica departamento médico, Benítez e Crespo

O ex-jogador Muller fez duras críticas à equipe médica, a Benítez e Crespo. Em uma entrevista para o Arena SBT, ele afirmou que o São Paulo possui um departamento médico que está defasado. O ídolo ainda disse que quando um jogador se machuca, ele sai com diploma em medicina. 

PUBLICIDADE

O ex-futebolista falou que muitas dessas lesões vem do preparador físico escolhido por Crespo. Ele ainda revelou que o tricolor passará por uma reformulação em seu centro de treinamento e que realmente está precisando desta atualização.

PUBLICIDADE

Contra o técnico, o ídolo são paulino disse que acredita que ele seja um bom treinador, mas que não pode morrer abraçado com apenas uma convicção. Ele criticou o esquema com três zagueiros e disse que o lateral Reinaldo deve jogar, pois o atleta é um dos melhores laterais atuantes no Brasil.

Por fim, Benítez também não passou ileso. Muller disse que a diretoria não pode contratar um atleta que atua por 20 minutos e já se machuca. “O São Paulo precisa contratar um jogador que resolve”, afirmou.