Corinthians mais perto de fechar com craque muito desejado

Jogador fala abertamente na possibilidade de amigo reforçar o Corinthians, o quanto antes.

O Corinthians continua melhorando seu elenco. Sylvinho ganhou dois reforços recentemente, Giovanni e Renato Augusto, que chegaram ajudando o time. Agora, o técnico aguarda por mais nomes, sendo que a prioridade dos paulistas seria mesmo o atacante Róger Guedes. Porém, as negociações não estão ainda nas mãos do Timão, que segue na expetativa.

PUBLICIDADE

Róger Guedes tenta se resolver com o Shandong Taishan

De acordo com o portal Bola Vip, o jogador continua tentando acertar sua rescisão com o Shandong Taishan, da Liga chinesa. Róger Guedes vem jogando no time, pelos últimos três anos, mas estaria tentando deixar o futebol chinês. Este ano de 2021, o atacante não atuou em qualquer partida ainda, mas seu contrato continua ativo. Enquanto isso acontecer, o Corinthians não vai se movimentar, apesar do alegado interesse no jogador.

Neste caso, o interesse seria mútuo. O Corinthians já teria sondado o jogador brasileiro, de 24 anos, que interessaria para Sylvinho. O Corinthians vem melhorando seus resultados com Sylvinho e a chegada de um jogador como Róger Guedes poderia dar essa incrementada que o elenco estaria precisando ainda.

PUBLICIDADE

Da parte da diretiva paulista, existe essa busca por reforços. Ainda assim, a situação por Róger Guedes continuaria indefinida, enquanto o jogador permanece com essa ligação contratual com o Shandong Taishan. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fábio Santos torcendo por amigo Róger Guedes

De acordo com o também jogador, Fábio Santos, amigo próximo de Róger, o atacante quer muito regressar no Brasil e está tentando encaminhar uma transferência para o Corinthians. O lateral Fábio Santos garante que Róger está tentando resolver seu contrato com os chineses e, se possível, se juntar a ele no Timão.

“Minha relação com ele é muito boa, a gente se dá muito bem. É um menino do bem, é bom ver o sucesso dele e ele está ansioso como todo mundo, como a torcida, como a gente”, começou por falar Fábio Santos. O lateral do Corinthians é mais um na torcida pela chegada de Róger, mas principalmente que ele possa “dar sequência na sua carreira”, resolvendo seus problemas com o time chinês. Da sua parte, ele vai fazer tudo para convencer o amigo: “A gente tem forçado para que isso aconteça, quando ele está em São Paulo sempre vai lá em casa e estamos na torcida para que ele consiga essa rescisão o quanto antes”.