Jornalista sugere ao Flamengo contratação de medalhão titular no São Paulo

O Flamengo segue reforçando o seu elenco para o restante da temporada 2021.

O Flamengo voltou a ser o time vistoso de 2019 e o bom momento se deve à chegada do treinador Renato Gaúcho, que conseguiu fazer com que os jogadores retomassem a confiança e ainda realizou a recuperação do futebol de alguns atletas contestados pela Nação.  Apesar de já possuir um elenco bastante qualificado, o Flamengo se movimentou no mercado da bola e já acertou a contratação de dois novos reforços.

PUBLICIDADE

Os dois novos reforços do Mengão vieram da Premier League, e trata-se do atacante Kenedy e do meio-campo Andreas Pereira. Ambos vieram por empréstimo do Chelsea e Manchester United, respectivamente. Contudo, o Mais Querido ainda não se contentou e espera anunciar mais um reforço, e o nome especulado é do zagueiro David Luiz,que no momento se encontra sem clube.

O jornalista Fred Soares deu outra sugestão de reforço ao Mais Querido e indicou a contratação do lateral-direito Daniel Alves. O experiente jogador não vive um bom momento no São Paulo e recentemente declarou que o tricolor paulista falhou nos compromissos acertados com ele. 

PUBLICIDADE

Apesar de já ser um jogador consagrado no futebol mundial, a torcida rubro-negro não se empolgou com a possibilidade de contratação do jogador, pois o Flamengo já conta com três jogadores da mesma posição de Daniel e o salário do medalhão é muito elevado. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Daniel pode se transferir para qualquer outro clube brasileiro e ainda disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, visto que ainda não completou 7 jogos na competição usando a camisa do tricolor paulista.