Atlético Mineiro solicita retorno de dois atacantes; um deles está avaliado em 22 milhões de reais

Além da contratação de Diego Costa, o Atlético-MG pediu o retorno de dois atletas que estavam emprestados.

O Atlético Mineiro movimentou o mercado da bola mais uma vez esta semana. A diretoria alvinegra vem buscando reforços para o restante da temporada e conseguir conquistar o máximo de títulos possíveis. Além de contratar Diego Costa, de 32 anos, o galo solicitou o retorno de dois atletas que chegarão em breve para compor o elenco alvinegro.

PUBLICIDADE

Atual situação do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vem fazendo uma temporada dos sonhos e vem enchendo os olhos de sua torcida. O time alvinegro conseguiu conquistar o Campeonato Mineiro contra o seu rival América Mineiro no início do ano, além de estar classificado para a semifinal da Copa do Brasil.

Além disso, o Galo se classificou para a semifinal da Copa Libertadores nesta quarta-feira (18), no Mineirão. Com a volta da torcida aos estádios, o time mineiro conquistou uma grande vitória sobre o River Plate, da Argentina, vencendo o jogo de volta pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

O adversário da próxima fase será o Palmeiras, que se classificou contra o seu rival São Paulo.

PUBLICIDADE

Atlético MG requisita volta de jogadores

O Atlético Mineiro requisitou a volta do jovem jogador, Daniel Penha, de 22 anos, que estava emprestado ao time do Confiança, atualmente na segunda divisão. O ponta esquerda atuou em 30 oportunidades nesta temporada e marcou 4 gols.

PUBLICIDADE

Outro pedido de retorno da diretoria alvinegra foi a do atacante Marquinhos, de 21 anos, que estava emprestado ao Botev Plovdiv, da Bulgária. A jovem revelação da base está avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de 22,19 milhões de reais) e em breve estará de volta ao Brasil.