Empresário de Igor Gomes estaria ‘cavando’ uma saída do São Paulo

Jogador vem alternando momentos bons e ruins com a camisa do tricolor.

O São Paulo parece estar ganhando corpo no Campeonato Brasileiro, pois no último sábado (14), conseguiu vencer o Grêmio pelo placar de 2 a 1 no Morumbi. Um dos destaques da partida foi o meio-campo Igor Gomes que saiu do banco de reservar e marcou o gol que sacramentou a vitória do tricolor paulista.

PUBLICIDADE

Igor vem alternando entre momentos bons e ruins com a camisa do São Paulo e toda essa oscilação de desempenho fez com que o jovem jogador perdesse a vaga de titular da equipe. Entretanto, o técnico Hernán Crespo ainda confia no futebol de seu jogador e segue o colocando em campo em praticamente todos os jogos. 

Recentemente começou a circular boatos nas redes sociais que Igor Gomes estaria deixando o São Paulo para atuar na Europa. Entretanto, os dirigentes do tricolor paulista negaram que houve qualquer proposta para que o atleta deixa o clube. De acordo com informação colhida pelo jornalista, Alexsander Vieira, um dirigente do tricolor afirmou que o empresário de Igor Gomes estaria “cavando” uma negociação com clubes europeus e assim também “cavando” uma saída do tricolor.

PUBLICIDADE

O suposto interesse europeu teria partido do Tottenham (ING) que desembolsaria cerca de 10 milhões de libras (72,7 milhões de reais) para contar com o jogador, contudo, como mencionado não há qualquer proposta formal para que o jovem meia deixe o Morumbi.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Alexsander, Igor Gomes vê boas chances de conquistar um título com a camisa do São Paulo, contudo, sua saída não está descartada, pois o jogador pode ser negociado ainda este ano e apenas deixar o tricolor após o término da temporada. 

PUBLICIDADE