Hernán Crespo de saída? Clube argentino faz consulta por técnico do São Paulo e multa contratual vem à tona

De acordo com a TNT Sports, time argentino sonda situação de Hernán Crespo do São Paulo

Após a notícia de uma possível negociação milionária, envolvendo o jovem meia, Igor Gomes, de 22 anos, para a Europa, outra perda pode acontecer no São Paulo. Porém, desta vez não se trata de um jogador, mas sim do comandante do time, Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Neste sábado (14), o São Paulo enfrenta a equipe do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A partida acontece às 21 horas (horário de Brasília) e a parte de baixo da tabela poderá ser modificada, dependendo do resultado.

O Tricolor Paulista está na 16ª colocação, enquanto o Tricolor Gaúcho está na penúltima colocação do Brasileirão. Por causa da partida contra o Palmeiras na Libertadores, na próxima terça-feira (17), o São Paulo não deve ir com força máxima para esse jogo.

PUBLICIDADE

Hernán Crespo pode sair do São Paulo?

De acordo com o portal de notícias TNT Sports, da Argentina, Hernán Crespo é um dos nomes pretendidos para assumir o comando da equipe do River Plate. Isso porque Marcelo Gallardo pode não continuar no comando do time argentino para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O técnico do São Paulo tem contrato por dois anos e iniciou os trabalhos em fevereiro de 2021. Já em sua primeira competição, conquistou o Campeonato Paulista após um longo tempo de seca do time paulista.

PUBLICIDADE

Gallardo tem contrato com o River Plate até o final deste ano e sua saída é cogitada há algum tempo para a Europa. Quando contratado, a multa para Hernán Crespo deixar o Tricolor era de US$ 1 milhão caso acontecesse até julho deste ano.

Se acontecer até o fim de dezembro, a multa é de US$ 750 mil. Se ocorrer a partir do ano que vem até o fim do seu contrato, será de 500 mil dólares.