De saída? Segundo jornalista, Tottenham teria feito uma proposta de 87 milhões de reias por meia

São Paulo movimenta o mercado da bola e meia pode estar de saída para a europa.

Com a janela de transferência europeia aberta, o mercado da bola do São Paulo está movimentado. Desta vez, a informação é que o clube inglês, Tottenham, está disposto a pagar 87 milhões de reais pela contratação de um meia do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

Atual situação do São Paulo

A janela de transferência da Europa está aberta, e o São Paulo pode perder um jovem jogador para o Tottenham. Até recentemente, a diretoria do tricolor estava a procura de reforços, mas o que está mais próximo de acontecer é a perda de mais um atleta para o mercado estrangeiro.

O São Paulo está nas quartas-de-final da Copa Libertadores e também nas semifinais da Copa do Brasil. O maior problema está no Campeonato Brasileiro, em que está a uma posição da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

São Paulo pode perder meia para o Tottenham

Segundo o jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado inglês,o Tottenham estaria interessado no meia Igor Gomes, de apenas 22 anos. O jovem jogador é cria da base e pode encher os cofres do São Paulo caso uma futura negociação concretize entre os clubes.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista turco, o clube da Inglaterra teria feito uma proposta formal de 87 milhões de reais pelo atleta da base. Além disso, o Tottenham estaria apenas aguardando a resposta do time paulista.

PUBLICIDADE

Os representantes de Igor Gomes já revelaram que estavam aguardando propostas pelo meia, o qual está avaliado em 8,5 euros (cerca de 52,64 milhões de reais na atual cotação), de acordo com o site Transfermarkt. Os torcedores aguardam as cenas dos próximos capítulos.