Marco Ruben e Edu são especulados no São Paulo, e diretoria bate o martelo sobre camisa 9

Atacantes do Rosário Central e do Brusque são especulados no Tricolor, mas diretoria nega.

Hernán Crespo pediu um camisa 9 à diretoria do São Paulo, mas a situação de contratação não é fácil. Benedetto e Jonathan Calleri foram procurados, houve negociação, mas a falta de acordo fez o Tricolor encerrar os negócios. No momento, o camisa 9 é Pablo.

PUBLICIDADE

Como não contratou ninguém para a posição de centroavante, especulações não faltam. Dois novos especulados no Tricolor foram os de Marco Ruben, ex-Athletico e atualmente no Rosário Central, da Argentina, e Edu, do modesto Brusque, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo nega qualquer conversa com os dois jogadores. Marco Ruben é idolo da torcida do Athletico e está muito bem no Rosário. Edu também não desperta interessa da direção do Tricolor neste momento.

PUBLICIDADE

Pablo é o camisa 9 do São Paulo

Sem Calleri e Benedetto, com muitas especulações e nada concretizado, o São Paulo deve enfrentar o Palmeiras pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, na terça-feira (17), com Pablo como camisa 9. O centroavante foi titular nos 90 minutos da primeira partida.

PUBLICIDADE

A boa notícia para a torcida é que Luciano e Éder podem ser relacionados para o confronto. Os dois se recuperam e há possibilidade de retorno na partida decisiva. O jogo de ida, no Morumbi, terminou empatada por 1 a 1. O Tricolor precisa vencer o jogo de volta ou empatar marcando dois ou mais gols. O gol marcado fora de casa é critério de desempate na competição. Empate sem gols classifica o Palmeiras.

PUBLICIDADE