Sem Calleri e Benedetto, Muricy Ramalho anuncia novo ‘camisa 9’ de Hernán Crespo

Coordenador de futebol do São Paulo falou sobre a chegada de jogador ao time principal.

Quem não tem cão, caça com gato. A frase popular se encaixa muitas  vezes no futebol. O São Paulo segue em busca de um centroavante. Pablo, dono da camisa 9, não passa mais confiança à torcida e parece não passar também à comissão técnica.

PUBLICIDADE

Hernán Crespo chegou a apostar em Vitor Bueno, mas o meia-atacante foi ainda pior que Pablo na posição. Marquinhos, de apenas 18 anos, estava indo muito bem, mas sofreu lesão na coxa e ficará de fora por algumas partidas. Nas últimas semanas, o Tricolor tentou contratações que não saíram do papel.

Primeiro foi Calleri, que deixou o Osasuna, da Espanha, no dia 30 de junho. Livre no mercado, mas com vínculo junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, o atacante argentino esteve na mira do São Paulo, que fez propostas, mas não houve acordo financeiro.

PUBLICIDADE

Sem Calleri, o São Paulo tentou contratar Darío Benedetto. O argentino defende o Olympique de Marselha, da França. No time dirigido por Jorge Sampaoli, Benedetto é reserva. A torcida do Tricolor chegou a se empolgar com a possibilidade de negócio, mas não houve acerto.

PUBLICIDADE

Muricy anuncia atacante que chegará ao time profissional

Sem acordo com Calleri e Benedetto, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, anunciou quem será o novo “camisa 9” que chegará ao time principal. “Agora vamos trazer o Juan da base, centroavante nosso, para treinar com o time, como foi com o Marquinhos”, explicou o dirigente em entrevista a Nilson César na Rádio Jovem Pan. Juan tem 19 anos, 1,76m e contrato com o São Paulo até junho do ano que vem. Em 2019, o jogador atuou por 52 minutos em partida contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE