Após Benedetto, retorno de jogador do Tottenham é cogitado pelo São Paulo

Antigo jogador do clube chegou a ser cogitado pela diretoria após descartar Benedetto.

O São Paulo segue firme na preparação para o próximo compromisso pela Copa do Brasil. O time irá enfrentar o Vasco pelo segundo jogo das oitavas de final da competição nesta próxima quarta-feira (04). A partida será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h30, e contará com transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

O time paulista venceu a primeira partida por 2×0 e pode até perder o próximo jogo por um gol de diferença. Apesar de boa campanha na Copa do Brasil e na Libertadores, o tricolor ocupa apenas a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, figurando na temida zona de rebaixamento.

A equipe do São Paulo sempre foi conhecida por ser uma grande formadora de atletas. Só nas últimas temporadas, a equipe já negociou vários jogadores da base para a Europa, como Antony, David Neres e Luiz Araújo. No atual elenco, o São Paulo possui alguns promessas, como Igor Gomes, Luan, Walce, Diego Costa, Sara e Liziero, que tem chamado a atenção de clubes europeus.

PUBLICIDADE

O jogador Lucas Moura, atualmente no Tottenham (Inglaterra), ainda segue no topo das transferências mais lucrativas do clube. O atacante foi vendido por mais 40 milhões de euros ( aproximadamente R$ 247 milhões). 

PUBLICIDADE

A diretoria do tricolor segue no mercado após descartar Benedetto. O nome de Lucas Moura, mesmo não sendo um centroavante de origem, acabou como um dos cogitados no São Paulo, mas já está descartado qualquer chance de reforço atualmente.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola chegou a procurar o representante do jogador, que respondeu de forma direta. Segundo o empresário, não existe chances de retorno atualmente, já que o clube do Tottenham não tem nenhum interesse em negociá-lo.

Lucas também se manifestou durante entrevista para o canal Resenha 4ComM, afirmando que a educação dos filhos seria o principal motivo de continuar na Europa, e por isso não considera um retorno recente ao futebol brasileiro.