Grêmio pode dar chapéu no Flamengo e trazer volante que atua na Europa

Torcida do Flamengo crítica a falta de objetivo dos dirigentes do clube carioca.

O Grêmio vive um momento conturbado, contudo, o triunfo sobre o Vitória fora de casa em duelo válido pela Copa do Brasil deixou o clima do clube um pouco menos tenso. Nos bastidores, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan, segue trabalhando para realizar a contratação de novos jogadores para dar mais opções ao treinador Felipão. No momento os alvos do tricolor são um meio-campo e um atacante.

PUBLICIDADE

Após o duelo contra o Vitória, Romildo Bolzan confirmou a viagem de um dirigente do Grêmio para a Europa, contudo, não revelou qual seria o objetivo da viagem. É certo que o Imortal está buscando por reforços e recentemente um nome ligado ao clube foi do volante Hernani , ex-Atlhetico-PR e que atualmente atua no Parma (ITA).

O interesse do Grêmio em Hernani agitou a web e muitos torcedores do Flamengo reclamaram dos dirigentes do clube carioca. De acordo com a Nação, até o treinador Felipão conseguiu ser mais rápido que Marcos Braz e o Flamengo corre risco de tomar um chapéu do Grêmio. Vale lembrar que o Mais Querido também demonstrou interesse em contratar Hernani, contudo, o foco do clube carioca ainda está em Thiago Mendes.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bruno_ricardogr/status/1420370100490805250

PUBLICIDADE

Assim como o dirigente do Grêmio, Marcos Braz também está em solo europeu, contudo, o vice-presidente do Flamengo está focado em contratar o volante Thiago Mendes que atualmente pertence ao Lyon (FRA). Apesar dos esforços do Flamengo o clube francês vem fazendo jogo duro para liberar o jogador.

PUBLICIDADE

A Nação vem tecendo inúmeras críticas a Thiago Mendes, contudo, os dirigentes do Flamengo acreditam no futebol do volante que já demonstrou ter vontade de defender o manto sagrado.