Após negar oferta do River Plate, jogador apenas aguarda proposta do Flamengo para chegar ao Rio

Meio-campo uruguaio já recusou propostas de outras equipes e quer jogar no Mais Querido.

Neste último domingo (25), o Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre o São Paulo, no Maracanã, o clube carioca saiu atrás no placar, mas com uma atuação de gala do atacante Bruno Henrique, que marcou três gols, conseguiu reverter o resultado e acabou goleando o clube paulista por 5 a 1. Após a chegada do técnico Renato Gaúcho o clube carioca já soma quatro vitórias consecutivas sendo três delas por goleada.

PUBLICIDADE

Apesar de considerar o elenco bastante qualificado Renato Portaluppi não esconde o desejo de ganhar mais alguns reforços para o restante da temporada. Neste último sábado (24), os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para a Europa para resolver as negociações de Thiago Mendes, contudo, os cartolas podem trazer outras novidades do velho continente.

O meio-campo uruguaio Gastón Ramírez foi oferecido ao Mais Querido, o jogador atua pela Sampdoria (ITA) e está livre no mercado. Gastón é um antigo desejo de Renato Gaúcho que ainda quando comandava o Grêmio solicitou ao clube a contratação do jogador, contudo, o negócio não avançou e as tratativas iniciais foram desfeitas. De acordo com informações trazidas pelo portal Bolavip o uruguaio recebia cerca de 590 mil reais mensais.

PUBLICIDADE

O jogador já recusou uma proposta do River Plate, pois de acordo com o mesmo o projeto do clube argentino não o agradou, contudo, caso o Flamengo realize uma proposta Gastón irá aceitar de prontidão, pois sua vontade é jogar no Mais Querido. Os vencimentos do jogador estão dentro da realidade financeira do Flamengo agora basta a diretoria abrir as negociações com os representantes do uruguaio.

PUBLICIDADE

Enquanto os mandatários negociam com novos jogadores o elenco Rubro-Negro seguirá em preparação para enfrentar o ABC, nesta próxima quinta-feira (29) pela Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE