São Paulo, Corinthians, Flamengo ou Vasco? Dedé já sabe onde quer jogar em 2021

O jogador vem de um longo período de inatividade, foi desligado do Cruzeiro após disputa na justiça e está livre no mercado.

O Cruzeiro viveu em 2019 uma das piores temporadas de sua história, acabou sendo rebaixado e teve crimes internos sendo revelados na imprensa. Com uma dívida bilionária, o time se encontra atualmente na Série B, perdeu muitos de seus jogadores após disputas na justiça e continua passando por uma crise.

PUBLICIDADE

O zagueiro Dedé, de 33 anos de idade, foi um dos jogadores que deixou o clube após uma longa disputa e cobrança de valor milionário por salários atrasados. O defensor, no entanto, não teve apoio dos torcedores e foi visto como um dos responsáveis pela queda de Rogério Ceni no comando e do Cruzeiro para a Série B.

Dedé busca novo clube

Dedé está livre de contrato no mercado da bola e pode assinar de graça com seu próximo clube. O problema é que o jogador tem um alto salário e vem de um longo período de inatividade. Apesar desses fatores, algumas equipes importantes resolveram abrir as portas para o defensor.

PUBLICIDADE

Flamengo, Vasco, São Paulo e Corinthians tiveram seus nomes ventilados como possíveis destinos para o ex-zagueiro do Cruzeiro. Os dirigentes do São Paulo acabaram descartando a negociação, já os outros três clubes mantém conversas com os representantes do atleta.

PUBLICIDADE

Preferência do zagueiro

O Vasco é visto com carinho por Dedé e pode conseguir fechar a contratação do jogador, no entanto, esta não seria a preferência do atleta. O Flamengo é o destino mais provável e poderá anunciar em breve o novo reforço. O jogador estaria disposto a reduzir seus salários e até mesmo aceitaria um contrato de produtividade para defender as cores do rubro-negro em 2021.

PUBLICIDADE