Deportivo Maldonado pede R$ 48 milhões por Calleri e São Paulo toma atitude

Atacante argentino é ligado ao time uruguaio; Tricolor quer contratá-lo em definitivo.

Jonathan Calleri segue sem acerto com nenhum clube. O São Paulo já fez duas propostas pelo atacante argentino, mas o negócio não avançou devido aos valores oferecidos. Calleri pertence ao Deportivo Maldonado, clube de empresários do Uruguai.

PUBLICIDADE

O atacante defendeu o Osasuna, da Espanha, até o dia 30 de junho. Desde o dia 1º de julho, Calleri está sem clube para jogar. Quem quiser contratá-lo precisa negociar com o Deportivo Maldonado. De acordo com informações de Jorge Nicola, o time pede R$ 48 milhões para vender os direitos econômicos do atacante uruguaio.

Calleri é muito querido por parte da torcida do São Paulo. O jogador defendeu o Tricolor no primeiro semestre de 2016 e marcou 16 gols em 31 partidas. Com seus gols, o time chegou à semifinal da Copa Libertadores da América daquele ano. O bom desempenho do centroavante ficou marcado.

PUBLICIDADE

Desde que deixou o Tricolor, Calleri passou por equipes médias de Inglaterra e Espanha e não se firmou em nenhuma delas. O jogador já havia revelado que no Brasil só jogaria no São Paulo. Por enquanto, não há definição sobre o futuro de Calleri.

PUBLICIDADE

São Paulo ainda não fez terceira proposta

As duas propostas que o São Paulo fez por Calleri não foram aprovadas pelo Deportivo Maldonado. Diante disso, o Tricolor tomou uma atitude e ainda não fez uma terceira proposta. A base salarial com o jogador estavam acertadas, mas falta a definição de quanto será pago ao time uruguaio. A diretoria do São Paulo quer contratar Calleri em definitivo – diferente da primeira vez, em que ele foi emprestado por apenas seis meses.

PUBLICIDADE