NOTÍCIAS

Mudança na linha 627 de transporte urbano pode afetar moradores do bairro Laranjeiras

Alguns moradores ligaram na nossa redação para relatar o fato, já que perderam o horário para chegar ao trabalho por não saberem da mudança de rota.

Uma recente mudança no trajeto da linha 627 que liga o bairro Laranjeiras ao Morada do Sol, passando pelo centro, poderá causar transtornos aos moradores.

Devido aos trabalhos de recapeamento da avenida Dois, o trânsito local precisou ser alterado para a rua Vicente Constantino, rua paralela a avenida. Muitos moradores foram pegos de surpresa, já que a Viação Porto Alegre não comunicou antecipadamente sobre a mudança da rota.

Alguns moradores ligaram na nossa redação para relatar o fato, já que perderam o horário para chegar ao trabalho por não saberem da mudança de rota. “Cheguei no ponto era 7h15 e o ônibus sempre passa às 7h20. Esperei uns 10 minutos e resolvi ligar na empresa para saber o motivo do atraso e só assim fomos informados da mudança. Será que minha patroa vai entender o motivo do atraso?”, disse um usuário do transporte.

Procuramos o responsável pelo setor de tráfego da empresa e não obtivemos respostas até o fechamento da matéria. A obra, que tem previsão de duração de 3 meses, também está causando vários transtornos no comércio local. “As pessoas não vem comprar, não tem estacionamento e ninguém quer se sujar de terra”, disse Ronaldo Lopes, dono de uma loja de roupas no local. “Eu estou de portas fechadas, a poeira está sujando todas as roupas dos meus manequins”, completou.

Róger Ribeiro Silva

Nascido em Feira de Santana, me formei em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia. Atuo no Radar News desde 2017 em busca sempre da informação verdadeira e apuração dos fatos. Faça contato comigo: roger@radaresportes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close