Pablo, com salário acima de R$ 500 mil, não sai mais do banco no São Paulo

Centroavante ficou no banco contra o Racing e não entrou, mesmo com cinco substituições.

Pablo tem um dos salários mais altos do elenco do São Paulo. O centroavante contratado junto ao Athletico-PR, em 2019, após se destacar no Furacão. O Tricolor foi em busca do jogador porque procurava um centroavante fazedor de gols. Embalado pelo título da Copa Sul-Americana, Pablo parecia ter essa característica.

PUBLICIDADE

Atualmente, o jogador é o artilheiro do São Paulo no ano, mas não tem confiança por parte da torcida. E parece que não são apenas os torcedores que pensam assim. O centroavante amarga o banco de reservas desde o duelo contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil.

No Morumbi, o São Paulo venceu aquele jogo por 9 a 1 e se garantiu nas oitavas de final da competição nacional. Pablo marcou três gols naquele dia. Apesar disso, Crespo o mandou para a reserva com a concordância da torcida, que adora pegar no pé do camisa 9.

PUBLICIDADE

Pablo foi reserva na derrota para o Racing

O centroavante Pablo ficou no banco de reservas na partida contra o Racing, pela Libertadores, na noite desta terça. Quando Eder, escalado no ataque, sentiu lesão no primeiro tempo, Hernán Crespo colocou em campo Vitor Bueno. O jogador marcou um gol, mas perdeu outro incrível logo em seguida.

PUBLICIDADE

Crrespo fez quatro substituições no segundo tempo: Gabriel Sara e Benítez entraram nos lugares de Lizieiro e Igor Gomes, respectivamente, aos 15 minutos. Aos 30, entraram Marquinhos e Talles Costa nos lugares de Vitor Bueno e Rodrigo Nestor. Mesmo com tantas alterações, Pablo não teve chances para mostrar seu futebol na partida da Libertadores.

PUBLICIDADE