Salário de Pablo no São Paulo é revelado; centroavante é criticado pela torcida

Centroavante Pablo tem um dos maiores salários do atual elenco do time paulista.

O centroavante Pablo é um dos jogadores do São Paulo mais criticados pela torcida. Atualmente, ele perdeu espaço no time de Hernán Crespo e está no banco de reservas. A última partida como titular foi na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pablo marcou três gols no jogo.

PUBLICIDADE

Apesar do bom desempenho nessa partida, o jogador é contestado pela torcida. Os são-paulinos querem muito, neste momento, a contratação do argentino Jonathan Calleri para o ataque. O negócio deu esfriada nos últimos dias, mas ainda pode acontecer.

O São Paulo ofereceu salário de 500 mil dólares semestrais. Na cotação atual, Calleri receberia algo em torno de R$ 420 mil mensais (83.3 mil dólares). O atacante disse sim ao Tricolor, mas os empresários dele querem uma proposta uma pouco maior. Calleri está sem time desde o dia 31 de junho, quando seu contrato com o Osasuna, da Espanha, foi encerrado.

PUBLICIDADE

Salário de Pablo é um dos maiores do São Paulo

Pablo foi contratado pelo São Paulo junto ao Athletico-PR em 2019. O atacante se destacou no clube do Paraná ao marcar gols importantes na campanha do título da Copa Sul-Americana. No Tricolor, Pablo tem salário de alto padrão. Os vencimentos do jogador estariam acima dos R$ 500 mil mensais.

PUBLICIDADE

O valor exato não foi divulgado, mas Pablo ganha mais do que nomes como Tiago Volpi, Arboleda, Éder, Luciano, Bruno Alves, Reinaldo, Benítez e Vitor Bueno, de acordo com o site Bolavip Brasil. Para a torcida, claro, não vale a pena tanto investimento no centroavante.

PUBLICIDADE