Cantillo sofre lesão e Corinthians cria força tarefa para tê-lo no jogo contra o Fortaleza

A partida contra o Fortaleza ocorre no domingo e o Corinthians quer Cantillo apto até lá.

Mesmo Lesionado, Cantillo e Corinthians fazem força tarefa para que ele esteja em campo contra Fortaleza.

PUBLICIDADE

O jogador Victor Contillo, meio-campista do clube do Corinthians sofreu uma leve entorse no tornozelo direito, na partida contra o time da Chapecoense, que garantiu vitória de 1 a 0 para o clube paulista.

Reavaliado nesta sexta-feira, 9 de julho, existem esperanças que ele esteja preparado para reforçar o clube no próximo domingo, quando o Timão enfrentará o time do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Cantillo fará tratamento intensivo

O jogador fará um intensivo tratamento para conseguir melhorar a tempo de enfrentar o time. Existe toda uma expectativa em volta do craque para ele estar pronto para o embate.

PUBLICIDADE

A lesão foi durante uma jogada contra o jogador do time da Chapecoense, um volante colombiano. Em disputa pelo alto, o craque acabou aterrissando com a perna direita e logo sentiu a lesão.

PUBLICIDADE

Cantillo caiu no gramado e começou a gritar de dor. Mesmo com o machucado, o atleta continuou em campo, mas apontou para o banco de reservas minutos depois, alegando que precisava sair e descansar um pouco.

Roni pode substituir Cantillo na partida contra Fortaleza

Na ocasião, o craque foi substituído por Xavier, aos nove minutos do segundo tempo. Caso Cantillo não consiga jogar, o técnico não ficará sem um meio-campista, pois, terá Roni de volta.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense, o jogador já está pronto para retornar aos gramados e deve ser o substituto de Cantillo na partida.

O Timão não retornará para São Paulo nesta semana. A decisão do clube foi viajar direto de Chapecó para a capital cearense.