UFC 264: Conor McGregor adota estilo provocador e tenta chutar Dustin Poirier durante encarada

Terceira luta entre lutador norte-americano e irlandês acontecerá neste sábado (11), no UFC 264, e desempatará confronto.

Nesta quinta-feira (08), Conor McGregor e Dustin Poirier se encontraram e fizeram a primeira encarada do UFC 264 que acontecerá neste sábado (11), em Las Vegas. Os lutadores participaram de uma entrevista coletiva e logo após fizeram a tradicional primeira encarada, antes da pesagem oficial do evento que ocorrerá nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Adotando novamente o tom provocativo e falastrão, que sempre norteou a sua carreira de lutador, o irlandês disse que ‘não quer mais esse lixo na minha mesa’ e afirmou que irá ‘arrancar a cabeça de seu adversário’, no evento de sábado.

McGregor tentou chutar Poirier após encarada 

O irlandês sempre muito bem vestido com seus tradicionais ternos de grife subiu ao palco para delírio dos fãs que lotavam a arena em Las Vegas. Do outro lado, um despojado e confiante Poirier, que se mostrou muito calmo com as provocações.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A luta marcará o terceiro encontro dos lutadores, sendo que no último encontro, o norte-americano aplicou um belo nocaute no irlandês com socos. A derrota por nocaute foi a primeira da carreira do irlandês no UFC.

PUBLICIDADE

Vencedor do confronto de sábado disputará o cinturão da categoria

O atual campeão peso-leve do UFC é o brasileiro Charles do Bronx. O vencedor da luta se credenciará para a disputa, pois o mandatário da organização, Dana White, garantiu que o vencedor da trilogia será o desafiante ao cinturão.

O evento realizado no sábado terá a participação de dois brasileiros. Jennifer Maia e Gilbert Durinho entrarão no octógono para enfrentar Jessica Eye e Stephen Thompson respectivamente. Além dessas três lutas, o evento terá mais dez confrontos de lutadores de nacionalidades diferentes que medirão forças em Las Vegas.