Mortos em capotamento de ônibus com atletas de time do Paraná são identificados

Vinte pessoas ficaram feridas após o acidente do ônibus do Umuarama Futsal.

Duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas após acidente com o ônibus do time do Umuarama Futsal. O capotamento do veículo, que foi filmado por um carro que vinha logo atrás, aconteceu no quilômetro 667 da BR-376, em Guaratuba, litoral do estado do Paraná, na manhã desta quinta-feira (8).

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos mortos é um dos motorista do ônibus. O outro é um passageiro que viajava na parte de trás do veículo. Entre os feridos, dois foram socorridos em estado grave.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Garuva e Hospital São José de Jonville, ambos em Santa Catarina. O Umuarama Futsal viajava do Paraná para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde disputaria partida da Copa do Brasil. O jogo foi cancelado após a tragédia envolvendo os jogadores do Umuarama. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentam o ocorrido. 

PUBLICIDADE

Capotamento do ônibus do Umuarama foi filmado

Um casal que viajava em carro logo atrás do ônibus filmou o momento em que o veículo tenta fazer a curva, mas acaba capotando. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai investigar o caso. Segundo a concessionária que administra o trecho onde ocorreu o capotamento, outro acidente aconteceu também no quilômetro 660. Três pessoas ficaram feridas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O local do capotamento do ônibus está a um quilômetro de distância de onde, em janeiro, um ônibus se acidentou e deixou 19 mortos e 31 feridos. Perícia revelou que o ônibus que viajava do Pará para Santa Catarina estava acima da velocidade permitida no trecho. Os dois mortos foram identificados: Paulo Vitor Gonzales, O Vitinho, era funcionário das categorias de base do clube. Osvaldo da Silva era um dos motoristas do veículo. Os dois aparecem na imagem acima.